3ª, 4ª e 5ª famílias no perfil

Oi gentiiii. Então, já faz um tempinho desde a última vez que postei aqui, mas é que eu ando meio desmotivada. As últimas famílias que entraram no meu perfil não foram nem um pouco compatíveis com o meu perfil e isso me deixou bastante chateada.

A terceira e a quarta família eram bem parecidas, mas eu confesso que já nem me lembro muito bem deles, eu tenho uma memória bem seletiva (para não dizer péssima). A verdade é que não curti muito eles, a 3ª família porque eu não fui mesmo com a cara deles, sei lá, me inspiraram problemas. A impressão que tive deles não foi mesmo boa e quando eu não tenho boas impressões de alguém é muitoooo difícil mudar isso. É verdade que eu me engano, acontece né, mas eu demoro muito até me acostumar com as pessoas e perceber que me enganei, e talvez sendo Au Pair isso não funcioneeee hehehe Eu preciso sair da minha casa sentindo que vou poder confiar nas pessoas com quem vou morar. Então, fica a dica: coloquem a confiança em primeiro lugar na sua listinha. Se viu o perfil da family, bateu um papo, trocou um email e não sentiu confiança neles, ouça o seu coraçãozinho e fique na sua casinha esperando o contato da próxima família! Além disso, ainda tenho que ressaltar que eles deixaram bem claro lá no perfil deles que queriam uma Au Pair que falasse e escrevesse inglês FLUENTE. Gente, que família é essa que vai procurar uma estrangeira que seja fluente? Claro que tem, mas é MUITO difícil né. Quer fluência? Pega uma Au Pair da Austrália, da Inglaterra, sei lá! Eu sei que meu inglês é bom (momento #soumodesta), mas não é perfeito e está bem longe de ser! Eu me desenrolo muito bem, mas tenho minhas limitações e – agora eu vou falar como Fonoaudióloga formada que sou (#beijonoombro pra sociedade) – como qualquer aprendiz de segunda língua eu ainda estou na fase da aquisição do Inglês e sou muito dependente da minha primeira língua. Preciso de muito contato com o inglês para chegar perto da fluência e dominá-lo a ponto de sentir-me independente quanto ao Português, e isso é o que caracteriza o estágio II de interlíngua descrito por Brochado. êÊÊêêÊêÊêêê

Obs.: Essa foi apenas uma breve demonstração de como acabei tirando 9,6 com meu TCC (cof cof cof cof)

Bom, agora que passou o meu momento #meacho, vou ser rápida sobre a 4ª família porque eu duvido que alguém já tenha lido até aqui ou que consiga chegar até o final: Em resumo, também não teve química com eles e eles queriam uma africana e, gente, eu tô longeee de ser africana hehehehehe Inglês eu posso melhorar, mas a cor tá DIFÍCILLLLLLLL de mudar. Sorry, nasci branquinha, morrerei branquinha. Nem bronzeado eu pego. Fico vermelha camarão e olhe lá!

Aí para vocês terem uma noção de como estava a situação, essa última família entrou no meu perfil dia 19/12, saiu no dia seguinte (quer dizer, eu tirei eles. por motivos óbvios.) e depois disso NA-DA. Fiquei doente, né? Já tinha perdido as esperanças. Mas coloquei na minha cabeça que era o período de festas, por isso que não tinha entrado mais família, e que com certeza melhoraria depois do ano novo e já tinha até estipulado o dia 05/01 como o glorioso dia em que chegaria a quinta família. Então cá estou eu, tranquila curtindo a minha noite de primeira segunda-feira do ano quando de repenteeeee recebo o email bombástico da quinta família.

Galera, nem se animem. Não são essas coisas todas não. Infelizmente esse é um problema pelo qual estou passando, mas espero que melhore: só tem entrado família nadaaaa a ver comigo. A 5ª família é de indianos e vegetarianos. Não dá, pessoal. Uma das coisas que sempreee quis era conhecer a cultura americana e, infelizmenteeee, eu não teria essa oportunidade com essa família. Entãoooo, eles não vão rolar. Não vou tirar eles do meu perfil porque me arrependi muito de ter dispensado as últimas famílias sem antes ter dado uma chance (isso é uma coisa que as agentes da CC falam muito e eu devia ter ouvido), mas também não estou fazendo questão. Se eles falarem comigo, ótimo. Se não falarem, daqui a 48h eles saem e entram outros. Fim.

Deixo vocês nesse post super gigante com um desejo de ÓTIMO ano novo, que 2015 seja um ano de muitas conquistas e realizações para todos! Muita LUZ no caminho de vocês e que consigamos o tão esperado MATCH!

E para finalizar, uma fotinho do meu natal/aniversário porque, simmmm, eu finalmente tenho 22 anos! Agora posso cantar muito “22” da Taylor porque I DON’T KNOW ABOUT YOU BUT I’M FEELING 22!!!!!!

feeling22

Era isso! BEIJOOOOOO fui!

PS: Prometo que quando entrar muma família realmente legal e que tenha a “minha cara” eu venho aqui fazer um post explicadinho feito os anteriores.

Deixe um comentário